Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

    Author:

Dragon Ball Z 2008 - Mugen - PC

Esta é a versão de Dragon Ball Z Mugen 2008, neste game de luta você poderá jogar com os guerreiros de todas as fases de Dragon Ball, inclusive a versão AF que na verdade é um mito. Mas que no game está incluso o super guerreiro Goku Super Sayajin 5 (é muito legal jogar com ele). O game possui falas em português para deixar mais legal ainda o jogo.
São mais de 50 personagens, de todas as fases de Dragon ball como eu já havia dito.
O jogo é muito empolgante e dificil, portanto aprofunde-se no treinamento primeiro, eperfeiço-e todos seus golpes e depois entre no torneio, para vencer.
Configuração Mínima
Pentium 4 1,8 ghz, 512mb, placa de video 3d aceleradora.

Tamanho: 250mb
Formato: .RAR

 

1 comentários:

ENTRADA disse...

POW CARA EU TE SUPLICO SO DOIDO NESSE GAME MAIS N CONSIGO FAZER DOWNLOAD PELO MEGA UPLAOD APARECE UMAS PARADA DE IP EU E MUITA GENT TBM TEM ESSE PROBLEMA POW MAIS COMO VC POD AJUDAR OS FÃNS? COLOCANDO PELO 4 SHARED ALGO ASSIM OU OUTRO FICHEIRO SEI LA PQ ESSE É UMA MERDA POR FAVOR ME AJUDA. QUALQUER COISA ME ADD MSN rafaelboladonf@hotmail.com

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes