Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

    Author:

DreamLight Photo Editor v2.7

"Aplique efeitos alucinantes em suas imagens e deixe seus amigos boquiabertos."
A cada dia a Internet vem se popularizando e na esteira deste sucesso, os sites de relacionamentos, compartilhadores de arquivos e blogs também viraram mania. Por causa deste boom, mais pessoas trocam arquivos, compartilham fotos e momentos pela rede. DreamLight Photo Editor é um editor de imagens que vai dar às suas fotos aquele toque a mais, para você fazer sucesso no mundo virtual e no real também.
DreamLight Photo Editor é um aplicativo leve para inserir efeitos alucinantes em suas fotos. São 15 opções de filtros e mais 10 variações em cada um, totalizando 150 efeitos diferentes. É possível usar quantos filtros quiser em suas imagens e deixar seus amigos surpresos com tantos efeitos.
Pinte e borde com suas fotos
Para adicionar os efeitos não tem complicação. Em primeiro lugar abra a imagem clicando no botão “Open” (abrir), pronto! Agora é só colocar a imaginação a mil e escolher os efeitos clicando em um dos 15 botões do lado esquerdo da tela do programa. Ao escolher os efeitos, uma pequena tela aparece para você visualizar melhor a imagem, portanto se você gostou do filtro que escolheu clique em “Apply” (aplicar) e veja o resultado.

Tamanho: 6.9 mb

 

0 comentários:

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes