Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

    Author:

FlashGet 2.0


O FlashGet faz parte da elite dos gerenciadores de downloads. É tão eficiente quanto o Download Accelerator, Go!Zilla ou GetRight, apenas não tão famoso quanto os outros. Parece mentira, mas não é: FlashGet aumenta a velocidade de seus downloads em até dez vezes!

FlashGet torna os downloads muito mais rápidos porque ele quebra o download em partes baixando de vários servidores. Quanto maior o número de servidores disponibilizando o mesmo arquivo, maior é a chance de obter um download mais rápido.

Essa ferramenta resolve para você os maiores problemas de downloads: velocidade e gerenciamento. Além de melhorar a velocidade de download, auxilia no gerenciamento dos arquivos com uma ferramenta poderosa de organização. Você pode escolher uma pasta fixa para seus downloads e criar suas categorias, como músicas, imagens, executáveis, entre outros.

É possível navegar na internet e utilizar os serviços do computador normalmente, pois FlashGet não ocupa muitos recursos do seu sistema. FlashGet aceita mais de cinco protocolos de download, como endereços HTTP, FTP (Protocolo de Transferência de Arquivos), endereços do eMule e torrents.

Tamanho: 5,50 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000/2003

 

0 comentários:

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes