Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de maio de 2009

    Author:

Key Spy 1.04 Um espião Oculto

KeySpy é um aplicativo de monitoramento e espionagem, que permite ao responsável saber exatamente onde cada usuário esteve, quando, e o que fez em seu computador. Os relatórios podem ser gravados na própria máquina (formatos: txt, html e doc) ou enviados automaticamente para seu e-mail ou FTP, mantendo-o informado mesmo quando esteja em viagem ou afastado por muito tempo de sua máquina. Key Spy irá gravar um log cada 30 segundos desde que não haja atividade do teclado.

Tamanho: 5mb

 

4 comentários:

Marlon disse...

link nao presta

Anonymous disse...

eu quero esse programaaa!!!
o link nao funcionaaa!!!!!!!!!!!

luasexy20 disse...

blza meu brodher?,n estou consiguindo baixar,o programa trojan...qdo vou baixar..abre uma pagina com video pôno rei..


grato pela tençao..!
meu msn é esse....leosexy.tubarao@hotmail.com

luasexy20 disse...

blza meu brodher?,n estou consiguindo baixar,o programa trojan...qdo vou baixar..abre uma pagina com video pôno rei..


grato pela tençao..!
meu msn é esse....leosexy.tubarao@hotmail.com

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes