Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

    Author:

Save2pc Pro 3.4.6.0 + CRACK [BAIXE VIDEOS DE TODOS OS SITES]

Baixe seus vídeos favoritos do YouTube rapidamente com um software simples e prático.
Save2pc é um programa indispensável para qualquer grande fã de vídeos da internet. Ele permite ao usuário salvar em seu computador qualquer vídeo disponível no site do YouTube em inglês ou português. Um programa em inglês tão simples que poderia estar em qualquer língua sem complicar ninguém. YouTube? Trata-se de uma comunidade online que permite a troca e o armazenamento de vídeos dos mais variados temas e estilos, completamente grátis. Recentemente foi disponibilizada aos usuários brasileiros uma versão do site em português. Totalmente simples Um programa objetivo e extremamente fácil de se usar. Apenas três comandos são necessários:
Save to: escolha o destino desejado para os vídeos a serem salvos diretamente ou pelo ícone de busca. Possui também um botão de atalho (open) que abre diretamente a pasta selecionada para os vídeos.
Save as: permite a escolha de formato de vídeo a ser utilizado (AVI, MPEG, FLV).
Link: é onde se descreve o endereço do vídeo desejado, para tornar a tarefa ainda mais simples basta copiar e colar o endereço.
Depois de selecionadas as três opções, basta clicar em Start (Iniciar) para começar o download. Uma barra colorida no canto inferior acompanha o andamento e mais para a direita o tamanho do arquivo é mostrado. Dura aproximadamente o mesmo tempo que o site gasta para disponibilizar o vídeo.
Para assistir aos seus vídeos, não é necessário nenhum player mais sofisticado, o próprio Media Player Classic suporta os formatos de execução.
Há ainda dois únicos links que completam sua tela inicial, o oficial do programa e um para recuperar arquivos deletados acidentalmente. Nenhuma outra opção aparece na janela para confundir o usuário. Na barra superior aparecem apenas os clássicos do Windows (fechar, mover, minimizar). Tudo torna este programa incrivelmente simples, uma grande vantagem quando comparado a outros com mesma finalidade.

* Tamanho: 6,5 Mb
* Hospedagem: Easy-Share
* Formato:.zip
* Idioma: Pt-Br

 

0 comentários:

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes