Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de maio de 2009

    Author:

Tropa de Elite Multiplayer Beta


Tropa de Elite é o jogo em que você não pede pra sair. Criado e desenvolvido no Brasil depois do sucesso estrondoso do filme, o game veio pra ficar. Você será o Capitão Nascimento ou fará parte do tráfico. Você decide. Nem vai precisar mandar colocar na conta do Papa.
Tropa de Elite usa a mesma fórmula de jogos clássicos como CounterStrike e Battlefield. Muita ação e aventura em uma favela dominada pelas duas maiores facções criminosas do Brasil. A missão é defender a base e destruir todos os inimigos. O jogo tem muita ação. É divertido e grátis.
Armas reais
No Tropa de Elite você escolhe de que lado quer ficar. Se quiser ser do BOPE ou do exército do tráfico, a escolha depende de quem você quer combater. Também determina as armas dos bandidos e dos soldados da Tropa de Elite.
Os gráficos são muito bem feitos e a trilha sonora é a mesma que fez tanto sucesso no cinema. Se você já tem o papel de parede, verá que este jogo é fantástico. Distribua balas em atacado porque a diversão é garantida. Baixe e instale o Tropa de Elite e peça para entrar, aspira! Quer moleza? Mastiga água de cabeça para baixo.

Nota:

Para jogar on-line é necessário liberar a porta 2303 UDP no firewall do Windows.

Requisitos mínimos para Tropa de Elite:

  • Sistema: Win98/98SE/2000/XP/2003/Vista

Requisitos mínimos:

  • DirectX 9.21
 

0 comentários:

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes