Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

    Author:
 

1 comentários:

esqueceeee disse...

Oi tudo bom sou filipe dono do www.downloadsuper-gratis.blogspot.com e do wwww.jovemgospel.rg3.net

Bom to deixando esse comentário na primeira postagem de ps2 pra que vc veja logo bom ja que vc é um hacker bem conceituado geral te conheçe então milhares de internautas perguntam pra mim e para os sites do mundo todo como se edita um jogo de playstaytion 2 no computador.
Bom pensei logo o Ricardo deve saber
então se vc criar uma video aula sobre isso vc vai ganhar muitas visitas vc pode pesquisa até no google e vc naõ vai achar pq não tem em qualquer lugar vc não irá achar e eu tambem quero saber né porque se mato procurando isso na internet e naum acho vim procura no seu site tambem não achei
por isso to ti mandando essa mensagem cara é um pedido meu como te todos internautas que navega na internet.
Bom alguns exemplos que vi foi que alguns tinham que baixar programas mais não dá certo acho que eu tenho que colocar um cd de play 2 no pc e editar mais a forma em qual vou editar que é dificil então só vc pode descobrir.

cara se vc conseguir descobrir isso eu te agradeço valeu qualquer coisa me mande um email

filipidoes@hotmail.com

Grato

Filpe.

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes