Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

    Author:

Desbloquear Internet à Cabo[liberar velocidade]



hacking net cabo Desbloquear Internet à Cabo[liberar velocidade]Truques : Como Hackiar Internet a Cabo , Wireless os Melhores truques para conexão grátis !

muitas vezes os provedores de internet a cabo limitam os utentes dependendo de tipo de cliente (residencial, profissional, empresarial)
ja imaginou remover estes limites? e utilizar a velocidade maxima k seu provedor pode oferecer tanto para upload como para download?
esta informaçao tem sido transformada em mito urbano mas eu testei e funciona, nao é possivel identificar basta manter um low profile tou usando a 1ano (estes gajos devam maximo de down 80kb/s agora uso 256kb/s, nao é muito mas é o melhor serviço deles)
e para melhorar permite trocar o mac address do seu modem (vc pode roubar internet).. nao recomendo pk alguem vai pagar pela internet k vc usar.
simplesmente pague pelo serviço mais basico e use o melhor deles.

» Informações
Estilo: Aplicativos
Tamanho: 57 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
 

5 comentários:

Anonymous disse...

Cara vou baixar mas quero saber antes se funciona com Wireless sem cabo pq minha internet é muita lenta e eu tava procurando a meses por isso.
Responde por favor.

Eduardo disse...

teu trabalho é ótimo vlw ae!!! ow responde a dúvida desse cara Anônimo aki^^ de cima ou é de baixo nao sei se minha resposta vai fikr antes ou depois da dele.

Ricardo disse...

Acompanha um programa e o Avast detecta virus,baixem se quiser mais num é nenhum server pode fica tranquilo,se fosse eu não deixaria aqui disponivel pra download.

Caio disse...

Mano isso funciona com conexão gerenciada por Wireless Manager?
Responde mano agora mesmo eu to baixando esse programa à 8 Kbs por segundo responde que eu to precisando muito.
TEU TRABALHO É ÓTIMO!!!

Xandinhu disse...

cara.. eu baxei esse programa.. mais depois nao sei oq fazer... nao sei se precisa fazer algum processo de instalaçao... =/

como qe funciona esse programa?
e soh baixar e pronto?

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes