Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de março de 2009

    Author:

Aumentando a Velocidade da Internet

Bem pessoal,estou postando aqui uma excelente dica pra quem quer ter o maximo de sua conexão,ou seja,você tera seus 20% de Internet a mais... Por q ?... Por q Determina a porcentagem de largura de banda de conexão que o sistema pode reservar. Este valor limita as reservas combinadas de largura de banda de todos os programas em execução no sistema.Por padrão, o 'Agendador de pacotes' limita o sistema a 20% da largura de banda da conexão, mas você pode usar esta configuração para ignorar o padrão.Mas como fazer isso ? Vamos ver agora,primeiramente,você vai no menu iniciar e em seguida va em "executar" e escreva o seguinte "gpedit.msc" IMPORTANTE: tem windows que não reconhecem esse comando,o meu até que reconhecia,só que com passar do tempo meu computador não foi reconhecendo,dai o que que eu fiz ,eu fui em "pesquisar" e escrevi gpedit.msc la,alguns computadores podem demora,principalmente se for computador com mais usuarios da familia,trabalho etc...
Feito isso,você vai na opção "modelos administrativos" logo em seguida vc clica em "Rede",depois agendador de "pacotes QoS"e logo em seguida vai na opção "Limitar largura de banda reservavel". Deixe ativado e logo abaixo,tera uma caixinha com o numero 20,esse 20 é o 20% a mais de sua Internet,motivo eu ja expliquei la em cima,deixe essa caixinha em "ZERO". E é isso ae,divirta-se com sua conexão renovada e não se esqueça de reinicia o computador depois dessa operação. Abraços
 

1 comentários:

Anonymous disse...

Bkana d+ essa parada de aumentar a velocidde da internet. Valeu, cara!!! Funciona mesmo.

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes