Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de março de 2009

    Author:

Como ganhar dinheiro com Blog

Bem,primeiramente não é só colocar um anuncio do Google la que vai chuve de dinheiro na sua conta bancaria óbvio que não,nem tudo na vida é tão facil assim,mas é possivel sim ganhar dinheiro com isso,mas tudo tem seu jeito,primeiramente você tem que ter um dominio para quem não sabe o que é um "dominio" éo www.seublogquevaivirasite.com ou ".com.br" por q seu dominio é o blogspot do "google" por isso pra você ganha dinheiro tem que ser uma coisa que seja registrado no seu nome e não google.Por isso que você tem que investir mais em seu blog ou site colocando novos conteudos e que possa trazer leitores,muita gente fica na duvida de quanto vai receber,então ja vo deixar avisado para que não sabe!você vai ganha por cada pessoa que CLICA no anuncio lembrando que não pode ser você logico... se não todo mundo tava milionario hoje e o google na falencia,e não vai pensando que você vai ganha Milhões por q isso é uma tremenda mentira! você só ira receber quando você ganhar 100 dolares em cliques,um exemplo cada clique é um valor que você ganhae você vai ganhando até completar 100 dolares entende? eu resolvi colocar isso aqui no site por q todos acham que vai muda de vida colocando anuncios e não é bem assim beleza?! qualquer coisa deixem um comentario que eu posso ajuda em mais alguma coisa.
 

5 comentários:

Mu Flame disse...

Olha fiz um blog e sempre esto seguindo o Seu neste caso de ganha dinheiro vc pdoeria me ajuda ?

me add no msn

vitorfranca7@hotmail.com

cleidson disse...

valeu pelas dicas mas sera que vc poderia mim ajudar é que ainda sou um pouco lego nesse assunto de blog como eu que faço pra conseguir um dominio para meu blog.e esclarecer se para receber o pagamento dos anuncios eu tenho que ter um dominio.

Agradeço desde já

mim add no msn cleidson_almeida_@hotmail.com

goncalves disse...

OI
eu tenho um blog
como fazer um dominio
e gratis!!

mim add no msn matheuslgoncalves@hotmail.com

xD

ADM Daniel disse...

Muito legal seu site...
eu queria saber como ter um dominio.

vaaleu'

MSN: saulo_k12@hotmail.com

Paulo disse...

Iae por favor,vc poderia fazer uma video aula de como por o blog no google! Vlw,Cara

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes