Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

    Author:

FlightGear - Simulador de vôo

Flight Gear é um simulador de vôo, que tem como principal objetivo manter o realismo, O foco do jogo é voar e não sair atirando por ai, jogando bombas ou cumprindo missões. O jogo é um simulador de vôo na mais perfeita descrição, perfeito para quem quer sentir a sensação quase real de vôar pelos céus.

Flight Gear é um jogo opensource, o que significa que é facil encontrar novidades para ele, novos aviões, pistas e modelos.

Flight Gear é um jogo de codigo aberto , isso significa que seu código esta disponivel para download, ele foi desenvolvido somente com tecnologias abertas, o que faz com que ele tenha algumas necessidades peculiares, ele precisa que sua maquina suporte a OpenGL (video) e OpenAL (audio).

Sua criação foi devido a insatisfação de simuladores vendidos no mercado onde não agradava tanto o usuário final.

Programadores espalhados pelo mundo inteiro resolvem se unir e criar uma versão mais detalhada e com muito mais realeza.

FlightGear possui a habilidade de modelar uma grande variedade de aviões. Atualmente você pode voar num avião 1903 Wright Flyer, vários caças militares e vários monomotores.
Baixe novas aeronaves

Possui também possui muita precisão nas falhas nos instrumentos e de sistema. Se sistema de vácuo falha, ocorre uma degradação na resposta assim como erros progressivos.

Tamanho: 170mb
Formato: rar/exe
Idioma: Inglês


 

0 comentários:

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes