Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de julho de 2009

    Author:

Game The Scruffs Completo

Se você alguma vez já teve a sensação de só não perder a sua cabeça porque ela está grudada no resto do corpo, espere até conhecer esta família. Ajude as pessoas dessa casa a encontrar os objetos perdidos pelos cômodos em The Scruffs e impeça que eles tenham que vender sua casa.

É bom afiar os seus olhos, pois o lugar está uma verdadeira bagunça.

Mais que desorganização!

O pai da família recebe uma terrível ligação, mas antes que todos se desanimem com a venda da casa o vovô propôs que todos ajudassem a procurar pelos objetos valiosos para salvar a casa deles. O jogo se divide em cômodos, ou melhor, em fases. Em cada uma delas você possui uma lista de itens a encontrar, basta clicar com o seu mouse em cima do objeto correto para riscar algum deles da lista.

O jogador escolhe se deseja jogar limitado por tempo ou se prefere estar livre para concluir cada desafio. Na primeira opção você tem 30 minutos para cada fase, lembrando que você perde 30 segundos toda vez que realizar cliques aleatórios. O cachorro da família poderá te ajudar a encontrar os itens perdidos pela casa, mas somente se você lhe der um biscoito. Existe um biscoito canino escondido em cada cômodo para lhe ajudar em suas buscas.

Tamanho: 48mb
Idioma: Inglês

 

0 comentários:

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes