Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

    Author:

Cake Mania 1.1



Cake Mania é um jogo divertido e empolgante que vai testar as suas habilidades de logística e também de culinária para construir um verdadeiro império de confeitarias.

Assim, com um ambiente colorido e cheio de detalhes atrativos, você será conduzido por horas de diversão sem igual num jogo saudável e que segue a mesma linha do famoso Diner Dash.

Como tudo começou?

A confeitaria está na família de Jill há muito tempo e já foi bem famosa na região, porém os tempos mudaram e as pessoas já não têm mais tanto interesse em lojas antigas como a dos avós de Jill. Agora, a menina precisa ganhar dinheiro suficiente para fazer uma grande "reabertura" da confeitaria dos seus avós e, para isso, você deverá ajudá-la nesse desafio de dar água na boca!

Agora é a sua chance de ajudar

Você deverá se tornar um atendente exemplar, preparando bolos e os confeitando com todas as cores e sabores de cremes para servir aos clientes que nunca páram de chegar.

Assim, as pessoas que chegam ao seu estabelecimento vão se tornando cada vez mais exigentes e você não pode deixar o padrão do atendimento cair.

Enfim, o seu objetivo é preparar os bolos no menor tempo possível, assim como servi-los aos clientes e depois receber o dinheiro correspondente para que o dia nunca feche com o caixa no vermelho.


Tamanho: 16,10 MB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista/7

 

0 comentários:

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes