Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

    Author:

Smart Hack download

Pegue senhas de MSN Facilmente com o Smart Hack,se caso houver falta de DLL,vai aparecer uma mensagem quando você clicar em Beggin Atack,marque o nome dessa DLL e procure no Google ok ?


SENHA: HTTP://HACKEREVOLLUTION.BLOGSPOT.COM (EM MINUSCULO)

não venha com papo que não conseguiu,por que baixei e extrai esse programa umas 200 vezes e a senha é essa,preste atenção e não coloque WWW depois do HTTP:// ... é exatamente do jeito que ta ai acima !
 

10 comentários:

Sam disse...

aee da um erro 'COMCTL32' qando eu abro o hotmailcrook ajuda eu aee

Anonymous disse...

tbm toh com esse problema
ajuda ae ;D Windows 7 home Premium instaled :)

Guilherme disse...

ai pessoal, ja extrai e tudo certo, mas quando eu vo abri o programa fala que eu nao tenho as permissoes necessarias, alguem pode me ajudar?
vlw

Anonymous disse...

Amigo posta um outro ai pra gente que esse está com bug toda vez que tento abrir só faz um barulho de alerta do windows e não abre nada estou aguardo até mais

Anonymous disse...

OLA CARA VC PODERIA CONSEGUIR UM CONDICO DE ATIVAÇAO OU UM JA ATIVADO PARA O BLUESOLEIL

Anonymous disse...

e ae galera parabens pelo site esta dando o erro protocolo naum suportado o q fazer?me ajudem

Anonymous disse...

Affs , o seite que tem a senha nao ta entrando diz que o blog nao existe me ajudem se alguem me audar eu ajudo com vcs , nas outras coisas do smart hacker add msn : noberto_lindo@hotmail.com ME AJUDEMM !!!!!

Anonymous disse...

vlws cara ^^

Anonymous disse...

o sonar hacker é muito melhor xD

Anonymous disse...

POW GALERA PRA QUE ESTA COM PROBLEMAS E TEM WINDOWS 7 É SO EXECUTAR O PROGRAMA COMO ADMINISTRADOR
BOTAO DIREITO > EXECUTAR COMO > ADMINISTRADOR
E JAERA

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes