Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

    Author:

Pregnancy Count 6.0

A gravidez é um momento especial na vida de uma mulher. Seu corpo prepara-se para acomodar o novo integrante da família e a expectativa faz com que a espera sempre pareça mais longa do que deveria. O Pregnancy Count é um aplicativo bem simples que permite acompanhar o desenvolvimento de seu bebê durante a gravidez.
Interface e funcionamento
A interface do programa é bem simples, sendo necessário basicamente apenas o preenchimento dos dados referentes ao tempo de gravidez da mulher. A data deve ser inserida no campo “Baby Due Date” (data provável do nascimento em uma tradução livre). Como o programa está em inglês, o formato para a data é norte americano (MM-DD-YYYY).
Feito isso, toda a interface do programa é automaticamente preenchida. Logo ao lado do campo de data é mostrado o avanço da gravidez em percentual de progresso, acompanhado por uma barra de evolução. Logo abaixo você observa o tempo restante transcorrido em meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos.

Em detalhe: progresso da gravidez

Por último, é indicada a semana em que se encontra o estágio da gravidez seguida por um texto descritivo sobre a evolução do bebê nesta fase. Caso você queira ver informações sobre outro período, não é necessário trocar a data para fazê-lo, basta escolher outra semana na caixa de seleção “Progress Report”.
Há uma opção selecionável chamada “Show heartbeat”. Ao marcar esta função, você pode observar o comportamento das batidas do coração do bebê no estágio de gravidez definido. Esta funcionalidade é apenas visual, não há um “som correspondente”.

Tamanho: 1,60 MB
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: PregnancyCount

 

0 comentários:

Postar um comentário

Top 10 Postagens

Parceiros

Baixe Themes